Imprensa internacional se rende a Neymar após classificação

News3

Seleção do Brasil avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, vitória sobre o México, por 2 a 0, na Arena Samara, e classificação garantida para encarar Bélgica ou Japão.

A imprensa internacional repercutiu o triunfo do Brasil, que ao contrário de candidatos ao título, como Argentina, Alemanha e Espanha, segue vivo no Mundial da Rússia. O principal destaque foi para Neymar, que fez um gol e participou de outro

    O gol de Neymar contra o México, além de abrir caminho para a classificação brasileira às quartas de final, foi o primeiro do camisa 10 em um mata-mata de Copa do Mundo. E não houve tempo perdido para aparecer uma comparação com outros craques do futebol mundial: eliminados no último sábado, Messi e Cristiano Ronaldo se despediram da quarta participação sem balançar as redes em fases eliminatórias.

Info Neymar x Messi x CR7 (Foto: Infoesporte)

 

Vale lembrar também que Neymar segue invicto em jogos de Copa do Mundo, já que, lesionado, não entrou em campo no 7 a 1 para a Alemanha nem na disputa do terceiro lugar contra a Holanda em 2014. Em nove jogos com ele, são seis vitórias e três empates.

 

GOL NEYMAR CONTRA O MEXICO

 Fonte jiparanaaovivo

Compartilhe:

Deixe seu comentário