PM apreende quadrilha formada por adolescentes que aterrorizava JIPA

News3

Na manhã desta terça-feira, dia 06, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera, quando, ao passar pela Rua Barbacena, no bairro Primavera, próximo ao esconderijo que uma quadrilha estava usando para esconder produtos ilícitos, “estourado” na manhã de ontem, dia 05, pela Polícia Civil, acabou se deparando com três suspeitos caminhando em direção ao rio.

 Ao aproximar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga, entrando no mato. Um deles, de 17 anos de idade, apreendido ontem durante a Operação da PC, não conseguiu ir muito longe e foi capturado logo em seguida. Em seu poder, os PM’s encontraram uma mochila contendo dois notebook’s, uma balança de precisão e cerca de 1,5 Kg de Maconha.

 Com apoio das demais Guarnições de Rádio Patrulha, Núcleo de Inteligência da PM e Policiais Civis, todo o local foi cercado. Depois de quase uma hora de intensa buscas, os dois suspeitos foram vistos já dentro do pasto da “Estância do Curió”, localizada na Linha Santa Rita.

 Ao verem os policiais, os suspeitos tentaram novamente empreender fuga, mas foram encurralados e presos. Eles foram identificados como sendo dois adolescentes, sendo que um é um velho conhecido da polícia e fugitivo do CASE e o outro é residente na cidade de Jaru, onde, segundo ele, estava sendo procurado pela prática de vários roubos e furtos ocorridos recentemente.

 

 Fonte(s) jiparanaaovivo.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário