Adolescente de 16 anos é achada morta em casa de Theobroma, RO

Vítima foi encontrada após denúncia à polícia sem sinais vitais na noite de sábado (2). Suspeito do crime, que seria companheiro da jovem, fugiu; caso foi registrado como feminicídio.

FOTO: INTERNET

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de uma casa em Theobroma (RO) na noite de sábado (2). Segundo a Polícia Civil, o suposto assassino da vítima seria o companheiro dela, que fugiu. O caso foi registrado como feminicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na madrugada deste domingo (3), o caso chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia anônima enviada por WhatsApp, onde relatava sobre um suposto homicídio em uma casa da zona rural da cidade.

Ao chegar no endereço indicado, a guarnição da Polícia Militar (PM) encontrou a vítima caída e já sem sinais vitais.

Conforme uma testemunha, o companheiro da vítima, de 23 anos, chegou a pedir ajuda para tentar socorrer a jovem. O registro policial cita que o homem teria esfaqueado a adolescente e que estava com as roupas sujas de sangue.

A testemunha relatou ainda que se recusou a ajudar o suspeito, que fugiu na sequência de motocicleta.

Após a coleta de informações, a perícia foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação. O crime foi registrado como feminicídio e a Polícia Civil apura o caso para tentar localizar o suspeito.