728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Amanda morreu no final de “Malhação”? Cena confunde e deixa fãs irritados: entenda

Nesta última segunda-feira (15), a temporada de “Malhação: Vidas Brasileiras” chegou ao fim para dar lugar à “Toda Forma de Amar”. Como geralmente ocorre nos finais das novelas, a trama teen teve muitos finais felizes, mas um em específico deixou o público intrigado.

Em um dos núcleos da novela era contado a história de Amanda (Pally Siqueira), uma jovem portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que sofreu durante toda a temporada. No último episódio, não ficou claro se a personagem morreu ou não e isso deixou o público BEM irritado.

Final confuso de Amanda em “Malhação”

A história de Amanda emocionou muitas pessoas ao logo da trama, principalmente devido ao seu relacionamento com Kavaco (Gabriel Contente), que superou todas as barreiras e prevaleceu, mesmo sendo tão jovens!

No entanto, com o fim da novelinha teen, muitos fãs de “Malhação” esperavam um final bem emocionante, mas não foi isso que aconteceu. Com uma rápida cena, a situação chegou a ficar bem confusa e não deixou muito claro o que aconteceu.

Com Amanda deitada em uma cama, ligada aos aparelhos que a auxiliam, Kavaco entrou em seu quarto e questionou se estava tudo bem. A jovem afirmou que sim e revelou que teve um sonho maravilhoso, ao qual desejava retornar.

Ao ouvir o desabafo da esposa, Kavaco chorou e disse que Amanda poderia voltar para lá, que a encontraria onde quer que ela fosse. Os dois choram juntos e a cena acaba, cortando a novela para outro momento, sem relação com ela.

Na web, o público demonstrou revolta pela grande confusão e pela falta de momentos dedicados a homenagear a jovem. Confira:



Fonte: Vix

banner materia promoção plan

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades