ANA VILELA REALIZA SUA PRIMEIRA LIVE COM SHOW NESTA QUARTA-FEIRA (29)

A cantora Ana Vilela fará, nesta quarta-feira (29), às 20h, sua estreia nos palcos virtuais. Ela fará sua primeira live com show, que traz o repertório de sua nova turnê, que estava preparado para viajar pelo Brasil e Europa em março quando a Covid-19 a fez adiar os planos.

Para assistir, basta acessar o canal de Ana Vilela no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados. Também é possível marcar a opção “definir lembrete” no player.

Dona do hit ‘Trem Bala’, Ana Vilela apresentará músicas de seus dois álbuns, além da inédita ‘Controle Remota’. Entre as 14 músicas que serão performadas, 11 serão de autoria de Ana, como ‘Plano Doido’, ‘Promete’, ‘E Se’ e ‘Episódio 20’, entre outras.

Outro ponto de destaque na live é a música ‘Amanhã’, de Guilherme Arantes. Lançada originalmente em 1977 e popularizada na trilha da novela ‘Dancing Days’, a canção deu novo ânimo à artista durante o período de isolamento, com regravação ao lado da cantora Ráae.

Guilherme Arantes, inclusive, fez questão de participar da live com um depoimento gravado onde falará da composição e apresentará o dueto de Ana e Ráae.

A turnê que promoveria o álbum ‘Contato’ seria iniciada um dia após o início da pandemia. “Estavamos num ritmo de ensaios loucos, eram mais de 20 shows marcados, quando a quarentena foi decretada e os shows começaram a cair. Foi uma decepção, mas o tempo todo vinhamos procurando um motivo pra manter viva a ideia do show”, explica o diretor artístico Diego Vivas, que está coproduzindo a live.

A live será transmitida direto de um estúdio em São Paulo, respeitando os protocolos determinados. Ana Vilela estará acompanhada dos músicos Dayson Eller (baixo), Thalles Moura (guitarra e violão), Igor Nascimento (bateria) e Lucas Rodrigues (violão e guitarra). O show terá um cenário especial, abstrato, solar, baseado no clipe de ‘Amanhã’.

“Estou ainda preparando tudo, mas quero um repertório especial, redondo, com músicas que falem da esperança de um amanhã melhor. Não serão somente músicas minhas, vou cantar covers de outros artistas, mas isso é surpresa”, afirma Ana Vilela.

A transmissão terá ainda um caráter solidário: durante sua exibição os espectadores poderão fazer doações para a ONG Médicos Sem Fronteiras. A organização atua na linha de frente contra o novo coronavírus para evitar que mais vidas sejam perdidas.

Fonte: Revista.Cifras