Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Lady Gaga

Em uma entrevista para o site “The Hollywood Reporter”, Bradley Cooper falou pela primeira vez sobre a sua performance no Oscar, em 2018, com Lady Gaga, que acabou fazendo com que muitas pessoas pensassem que os dois estariam vivendo um romance. A performance do hit “Shallow (With Bradley Cooper)”, além de ser muito elogiada, também fez surgir rumores de que os colegas de filme poderiam ter algo a mais.

Porém, anos depois, Bradley Cooper deu a sua versão para a famosa performance. Segundo o ator, tudo não passou de atuação dele e de Lady Gaga.

Cooper relembra que encarou a apresentação como mais uma cena do filme “Nasce Uma Estrela”, pois tinha medo de cantar ao vivo. “Do ponto de vista pessoal, isso reduz a ansiedade. Eles (os personagens) meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. (…) Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público (no Oscar)”.

O fato de Lady Gaga e Bradley Cooper terem encerrado seus respectivos relacionamentos em datas próximas à performance (a cantora em fevereiro e o ator em junho de 2019), acabou fazendo com que especulações surgissem. “Shallow” acabou levando o Oscar de “Melhor Canção” daquele ano.

Relembre a apresentação abaixo:

Fonte: Vagalume