CAMILA CABELLO ABRE BLUSA POR ACIDENTE E ACABA MOSTRANDO DEMAIS EM PAPO AO VIVO

A cantora Camila Cabello concedeu uma entrevista por vídeo a um programa exibido ao vivo na TV britânica quando um incidente aconteceu: ela deixou um dos mamilos à mostra bem em frente à câmera, gerando uma situação constrangedora entre quem acompanhava.

A cubana de 25 anos estava falando com os apresentadores do ‘The One Show’, da rede BBC, sobre sua nova música – ‘Bam Bam’ – gravada com a participação de Ed Sheeran quando o acidente aconteceu.

Tudo começou quando Camila foi questionada sobre qual passo de dança da canção ela mais gostava.

Para demonstrar para quem assistia, Cabello decidiu se levantar. A camisa que ela estava vestindo era larga e, ao jogar o cabelo para trás para dançar, a cantora acabou puxando a peça de roupa junto e mostrando um dos mamilos no programa de TV ao vivo – ela estava sem nada por baixo.

Os apresentadores reagiram com surpresa à situação. O humorista Alan Carr, convidado da atração que estava presente no estúdio, não conseguiu conter o riso. Ele leva as mãos à boca sem acreditar no que tinha acabado de acontecer e ainda fez piada logo em seguida: “acabo de ser vítima de assédio virtual”.

Camila Cabello fingiu que nada tinha acontecido e continuou a dançar o trecho da música. Ao terminar, ela disse: Espero que vocês não tenham visto um mamilo“. 

A apresentadora Alex Jones respondeu, na tentativa de amenizar o constrangimento: “Quer saber, houve um pequeno problema com a sua roupa? Eu não sei o que vi. Houve um lampejo de algo”