CAOS OU SURTO? PLATEIA SE EMPOLGA ALÉM DA CONTA EM SHOW DE JOÃO GOMES; VÍDEOS

Na cidade de Mossoró, no Rio Grande Norte, o cantor João Gomes fez um show que era pra ser mais uma apresentação normal, mas acabou viralizando pelos motivos mais inusitados possíveis. A plateia parece ter sofrido algum surto e um caos generalizado se instaurou, gerando várias situações que caíram na web.

Ocorrido no último dia 13 de novembro, o show foi marcado pelo público se empolgando além da conta, em cenas que envolveram sexo, cocô em lugares impróprios, violência, queimaduras e muita, mas muita bebedeira e “sofrência” nos arredores do evento.

Além de João Gomes, se apresentaram artistas como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, populares no “piseiro”, gênero musical que está para o forró mais ou menos como a “sofrência” está para o sertanejo.

Depois de mais de um ano e meio de eventos cancelados por conta da pandemia, o pessoal acabou exagerando na diversão, rendendo alguns vídeos hilários.

Em um deles, uma mulher quebra uma mesa de plástico caindo de cima dela. Homens são vistos encostados em carros e outros objetos, cantando ainda meio sonolentos. Um, no meio do show, embalado pela letra triste, rasga a própria camisa em um rompante de “sofrência”. A festa foi “daquele jeito”.

Aparentemente, o caos foi generalizado: o show de João Gomes, numa espécie de festival intitulado “Pzeiro”, não foi o único realizado na região.

Em outras apresentações, a situação relatada foi a mesma, um verdadeiro apocalipse de gente bêbada, chorando e meio perdida quando o dia amanheceu e a música já não tocava mais.

SEXO NA PLATEIA EM SHOW DE JOÃO GOMES

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foram alguns vídeos em que as pessoas envolvidas exageraram na bebida e na “sofrência”. Em um deles, é possível ver um casal fazendo sexo no meio do público durante a apresentação de Tarcísio do Acordeonbem próximo do palco.

Em outra situação, filmada em uma loja de conveniência de um posto de gasolina próximo, dois homens são vistos dormindo sobre uma mesa. Um deles, com as calças abaixadas, deixou uma marca das grandes na cadeira do estabelecimento.

Há relatos de motoristas de aplicativos que acabaram também precisando lavar o carro internamente depois de carregar passageiros que não conseguiram segurar o intestino.

Confira alguns vídeos (essa usuária do Twitter reuniu cerca de 20 vídeos e você pode ver outros se acessar o perfil dela):

 

 

 

Fonte: Revista.Cifras