Com participações de Chris Brown e Tyga, Drake lança mixtape “Dark Lane Demo Tapes”. Ouça!

Drake lançou, nesta sexta-feira (1), sua nova mixtape, com 14 faixas inéditas. Intitulada “Dark Lane Demo Tapes”, o material está repleto de participações especiais, incluindo o cantor Chris Brown e o rapper Future.

A produção da mixtape está diretamente ligada à pandemia do coronavírus pelo mundo, uma vez que Drake disse que com este quadro de isolamento social, ele teve mais tempo para trabalhar em novas músicas. O rapper falou sobre o assunto com Puff Daddy em uma live no Instagram, em abril.

“Estou trabalhando em um (novo) álbum. Venho trabalhando nele por um tempo. E como eu disse, o lado bom disso tudo é quando Deus faz você parar quieto – Eu lembro que a última vez que fiz isso foi quando torci meu tornozelo e fiz um grande álbum, nesta situação. Então, o tamanho do foco que pude pôr nesse álbum é provavelmente muito diferente do que teria colocado se tivesse que ir para minha residência em Las Vegas e ter a oportunidade de ter ido conhecer Justin (filho de Puff Daddy) em Miami ou qualquer outro lugar”.

Escute o resultado desse trabalho, “Dark Lanes Demo Tapes”, com as letras abaixo:

1. Deep Pockets
2. When to Say When
3. Chicago Freestyle
4. Not You Too (Feat. Chris Brown)
5. Toosie Slide
6. Desires (Feat. Future)
7. Time Flies
8. Landed
9. D4L (Feat. Future & Young Thug)
10. Pain 1993 (Feat. Playboi Carti)
11. Losses (Feat. Dennis Graham)
12. From Florida With Love
13. Demons (Feat. Fivio Foreign & Sosa Geek)
14. War

Fonte: Vagalume