EDSON, DA DUPLA COM HUDSON, É INTERNADO APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Nesta sexta-feira (5), o cantor Edson, da dupla com Hudson, precisou ser internado em um hospital particular da cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde vive com a família.

O sertanejo, de 46 anos, começou a apresentar sintomas leves da doença, testou positivo para o coronavírus e recebeu os primeiros cuidados em casa. Contudo, após evolução da doença e complicações, os médicos que o acompanhavam acharam melhor encaminhá-lo para o hospital.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa do cantor, o estado de saúde dele é “estável até o momento”.

Edson tem 46 anos e é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. O casal tem uma filha de 1 ano e 9 meses chamada Bella.

Há 5 meses, em entrevista à revista ‘Quem’, o cantor falou sobre as mudanças de comportamento das pessoas durante o isolamento social necessário na pandemia.

“A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia”, disse Edson.

Ele destaca mudanças drásticas no dia a dia de profissionais do mundo da música e do entretenimento. “Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde de Indaiatuba, a situação lá é séria e preocupante. Só na última quinta-feira (4) foram registrados 21 novos casos de Covid-19 e 347 notificações de suspeitas.

Desde o início da pandemia, a cidade (que tem 256.223 habitantes) registrou 15.242 casos da doença e o hospital em que Edson está internado está hoje com 100% dos leitos de UTI ocupados.

Fonte: Revista.Cifras