FACÇÃO CRIMINOSA MATA CANTOR EM MANAUS E AMEAÇA MC POZE, QUE CANCELA SHOW

Uma situação perigosa aconteceu nos últimos dias com o MC Poze do Rodo. Ele precisou cancelar um show que faria em outubro na cidade de Manaus, no Amazonas, após ser ameaçado de morte por uma facção criminosa local.

Tudo começou quando a facção conhecida como ‘Cartel do Norte’ ficou sabendo da relação de Poze com o cantor Romarinho Mec, conhecido como “Bruxo do Amazonas”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o funkeiro mandou um “salve” para o amazonense, que agradeceu Poze pelo presente de aniversário.

Valeu MC Poze do Rodo pela humildadesou fã demais do homem, parou o clipe e mandou esse salve! Só agradeço, valeu pela moral de verdade, Pit bull”, disse Romarinho no vídeo antes de ser assassinado.

FACÇÃO CRIMINOSA AMEAÇA MC POZE

Devido a uma desavença que não é de conhecimento do público, os criminosos mandaram matar Romarinho Mec. Para piorar, o influenciador digital Biber também foi assassinado, com 8 tiros, enquanto homenageava o artista no enterro. Os dois foram alvejados na última semana.

Depois do crime, a facção mandou um recado para ele: “MC Poze, brota em Manaus seu maldito“, disseram.

Diante das ameaças de morte, caso viajasse para Manaus para o show em outubro, a equipe do funkeiro cancelou a apresentação.

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado, tendo em vista a segurança do artista“, disse a equipe do funkeiro em um comunicado oficial.

A casa de Shows Forró de Nós‘ também emitiu uma nota informando o cancelamento do show. Leia:

“O show do MC Poze que seria realizado na cidade de Manaus está cancelado. Tendo em vista a segurança e integridade do nosso público, assim como a população e o artista em si”. 

Veja o vídeo de MC Poze para Romarinho, que levou às ameaças e o cancelamento do show:

Fonte: Revista.Cifras