Funcionário de Colégio Militar é encontrado morto e amarrado em sua residência em Ji-Paraná

Corpo do idoso foi encontrado amarrado, em sua residência. Foi levado makita, cela, televisão, furadeira e o veículo.

Deusdete era muito querido por todos os funcionários e há uma comoção nas redes sociais.
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência de Polícia Militar, estão investigando a morte de um idoso, identificado como Deusdete Nobre, idade não informada, que trabalhava na Escola CTPM (Colégio Militar).

A polícia confirmou que ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ninguém foi preso até o fechamento da Redação, mesmo com NIPM (Serviço Reservado da Polícia Militar – P2) e o Serviço de Investigação, Vigilância e Captura da Polícia Civil (SEVIC), buscando pelo(s) suspeito(s).

O idoso morava na Linha-08, Setor Itapirema. Foi encontrado amarrado, sem vida, dentro da residência. Quem praticou o crime levou o veículo da marca Fiat, modelo Pick-up Strada, uma ferramenta da marca makita, sela – arreio –, uma televisão, furadeira e outros objetos.

As primeiras informações divulgadas pelas autoridades, são de que o Fiat, Pick-up Strada, foi localizado abandonado na Linha-94, distante em torno de 3km, do bairro Capelasso. Não há mais informações.

Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Não foram divulgados local do velório, nem horário de sepultamento.