Iluminação da rua da Paz até a Unir já começou ser implantada em Presidente Médici

O secretário de Planejamento Lucas Castório foi entrevistado nesta semana. Regularização fundiária em Novo Riachuelo também foi temática.

Lucas Castório/Secretário de Planejamento
Foto: Edilene Silva

Nesta semana, o secretário de planejamento do munícipio de Presidente Médici (RO) Lucas Castório foi entrevistado no programa Vale Tudo, que vai ao Ar Ao Vivo das 12h00 as 13h00, pela Tropical FM 92,7 Mhz, integrante da Rede Plansol de Rádio.

Dois assuntos muito interessantes chamaram a atenção do ouvinte. A iluminação da rua da Paz, bairro Lino Alves Teixeira, trecho que será beneficiado até a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), iluminação da pista de caminhada que também será construída e ainda, a iluminação do campo de futebol do distrito de Estrela de Rondônia.

Acompanhe a fala do secretário abaixo:

 

Lucas Castório destaca a iluminação da Pista de Caminhada

 

O secretário também destacou que um convênio que beneficiará a lavanderia do hospital municipal, inclusive, que estava praticamente esquecido por administrações anteriores.

Castório divulgou empolgado o convênio que assim como as reformas da unidade de saúde, vai melhorar a infraestrutura do área no hospital e facilitar o trabalho dos servidores, oferecendo mais segurança e qualidade no desenvolvimento das atividades.

Acompanhe a fala do secretário abaixo:

 

A regularização fundiária, que beneficiou mais de 1 mil famílias no município também foi assunto durante a entrevista. Neste momento os servidores responsáveis pelo trabalho, que só está sendo possível devido emenda de R$ 60 mil do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), se concentra no distrito de Novo Riachuello.