IZA abre nova fase de sua carreira com clipe “sexualizado”. Veja “Sem Filtro”

IZA lançou nesta sexta-feira seu novo single e clipe. “Sem Filtro” abre uma nova fase na carreira da cantora e capricha no clima de R&B com muita sensualidade. Sensual aliás talvez não seja o termo que melhor o descreve. Como a própria cantora brincou durante a entrevista coletiva de divulgação, que teve o Vagalume entre os participantes, “sexual”, seria um termo melhor para descrevê-lo. E de fato, aqui a artista caprichou em criar um vídeo bastante insinuante – não à toa, ela teve que convencer Sérgio Santos, o seu marido, para aparecer na frente das câmeras. Tudo isso para poder sair de sua zona de conforto, IZA acredita que enquanto artista ela tem a obrigação de sempre se desafiar e que não se pode ter medo de arriscar.
Não que sexo seja tudo o que o clipe ofereça. O capricho na produção é igualmente surpreendente, assim como as cenas em que ela aparece dentro de um globo da morte. A ideia foi a de criar um filme de clima futurista, mas um “futurismo retrô”, daquele que víamos em filmes de ficção científica dos anos 80 e 90 – ela cita “O Quinto Elemento” (Luc Besson, 1997), como uma de suas inspirações visuais.
A expectativa agora segue pelo novo álbum da cantora. IZA disse que segue trabalhando no projeto e que não vai dar uma data de provável lançamento até porque ela não sabe quando o disco ficará pronto. O que ela pôde garantir é que “Sem Filtro”, é um bom indicativo de para onde ela está direcionando as suas novas músicas. Veja:  
Fonte: Vagalume