Juliette avalia identificação dos fãs com sua participação no ‘BBB 21’: ‘Sou um meme ambulante’

Campeã do BBB21 conversou com equipe do ‘Fantástico’ e contou que ainda não gastou nem R$ 1 do prêmio. Documentário sobre a paraibana estreia nesta terça (29) e terá seis episódios. Saiba mais

Juliette já bateu recordes mundiais no Instagram, acumula mais de 31 milhões de seguidores (sem contar as demais redes sociais), e ainda sente dificuldade em definir o que tem vivido após deixar o “BBB 21“: “Parece que eu estou dentro do Big Brother, me assistindo“, contou em entrevista ao “Fantástico“, transmitida neste domingo (27).

Sucesso absoluto em lives com grandes nomes da música brasileira, a paraibana de Campina Grande avalia que tanto sucesso tem não um, mas vários motivos. “Eu acho que é uma soma de fatores. Eu sou um meme ambulante, eu caio, eu tropeço, mas eu acho que as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha. Eu tenho minhas bases, minhas ideologias”, afirma a nova estrela da Globo que teve romance desmentido pelo empresário Luiz Restiffe.

DOCUMENTÁRIO DE JULIETTE ESTREIA ESTA SEMANA COM SEIS EPISÓDIOS

E o sucesso da maquiadora e advogada de 31 anos deve aumentar. Nesta terça-feira (29), o documentário de Juliette estreia no Globoplay. Serão seis episódios ao todo, que começaram a ser gravados antes mesmo da paraibana deixar o reality.

A série “Você Nunca Esteve Sozinha” terá imagens, inclusive, da família da ex-sister, que acompanhou tudo de perto até Tiago Leifert anunciar, no dia 4 de maio, a vencedora da edição de 2021 do “Big Brother”.

PRÊMIO DE R$ 1,5 MILHÃO SEGUE INTOCADO

Ainda na entrevista ao “Fantástico”, Juliette confessou que ainda não gastou nada do prêmio: “Nem 1 real”, disse a vencedora da edição de 2021. Atarefada e com uma agenda lotada, a nordestina tem horário até para descansar. Ela só conseguiu dar uma escapada dos afazeres recentemente, quando fez uma tatuagem com a mãe, que homenagearam uma a outra na pele.

“Queria ter passado mais tempo com meus irmãos, com meu pai”, confessou emocionada na entrevista ao falar sobre a rotina. O pai de Juliette contraiu Covid na última semana, mesmo após ter sido vacinado contra a doença com as duas doses.

LIVES COM GRANDES ARTISTAS JÁ TÊM VIRADO ROTINA

Juliette emocionou o público em sua recente parceria com Gilberto Gil, de quem arrancou lágrimas em uma live. Depois, foi a vez de Elba Ramalho, que também é paraibana, receber a campeã do “BBB” para uma parceria. Xand Avião também não ficou de fora e até recebeu uma ligação de Juliette inesperada. Na entrevista, a ex-sister confessou que ainda sonha com mais parcerias: “Eu me imagino cantando com Caetano”, contou.

https://www.instagram.com/juliette/?utm_source=ig_embed&ig_rid=25c098d5-9bd6-4c2e-86bf-e0fb4ef5e00c

por purepeople