Katy Perry lança clipe hilário de “Not the End of the World” com a atriz Zooey Deschanel. Confira!

Katy Perry divulgou, hoje (21), o clipe para a faixa “Not The End Of The World”, lançada no seu último álbum “Smile”, que traz muitas mensagens sobre superação nas letras.

E com a música não é diferente. Em “Not The End Of The World”, Katy fala sobre encarar certas dificuldades como uma forma de aprendizado e sempre tentar enxergar o que há de positivo para não perder a esperança aproveitando a jornada durante este caminho.

E a artista não perdeu a chance de trazer um clima mais leve e divertido para o clipe em meio a este difícil momento pelo qual o mundo está passando com a pandemia do novo coronavírus.

No vídeo, seres de ouro mundo fazem acidentalmente a abdução da atriz Zooey Deschanel – que sempre teve a aparência apontada como bem semelhante à da cantora-, achando que ela é a própria Katy Perry. Sem perceber o erro, os alienígenas, super fãs de Katy, pedem que ela faça uma performance afirmando que a salvaram da destruição na Terra. A atriz encara o papel da cantora e aceita o show, com a condição de salvarem o planeta.

Confira:

Fonte: Vagalume