Ladrão invade casa de cantor sertanejo durante live e é imobilizado. Veja o vídeo!

O cantor sertanejo Brunno Souza viveu uma situação inusitada, neste final de semana. Ele fazia uma live para os fãs, no sábado (2), quando a sua casa foi invadida por um ladrão.

No vídeo (que você pode assistir abaixo) o cantor aparece tocando e interagindo com seus seguidores, quando ele interrompe a apresentação subitamente após ouvir gritos. A live que estava sendo feita pelo Instagram foi interrompida.

O criminoso estava escondido no quarto onde dormia o bebê de uma amiga do artista, de apenas 1 ano de idade. Brunno e um amigo conseguiram imobilizar o bandido, que foi atado com uma corda até a chegada da polícia ao local.

Veja o vídeo a seguir:

Para o site G1, o cantor relembrou o incidente. “Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”.

Brunno disse que o bandido conseguiu roubar uma quantia em dinheiro e até pertences de sua família. O cantor revelou que o criminoso contou para ele que havia um comparsa no lado de fora da casa e que o ele invadiu a casa a mando de outra pessoa.

O homem, não identificado, foi encaminhado para a 16ª de Polícia Civil para procedimentos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.

Em um post no Instagram, Brunno Souza mostrou que está bem, mas ainda em choque pelo o que aconteceu em sua residência.

Confira abaixo:

Fonte: Vagalume