LAUDO ENCONTRA 16 SUBSTÂNCIAS QUE PODEM TER LEVADO PAULINHA ABELHA À MORTE

Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, faleceu no dia 23 de fevereiro de 2022, aos 43 anos de idade. Ela estava internada há muitos dias, em estado grave. A notícia da morte precoce da cantora – que parecia tão saudável – causou comoção entre os fãs em todo o Brasil.

Neste domingo (6), a Record TV exibiu uma matéria especial no ‘Domingo Espetacular’ citando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e as substâncias encontradas no corpo da cantora que teriam causado a morte precoce dela – uma mulher jovem e aparentemente saudável, aos 43 anos.

Laudo indica substâncias que podem ter causado a morte da cantora Paulinha Abelha, dizia o título da matéria.

Anteriormente, Solange se casou com o empresário Wagner Miau em uma Igreja Católica, em Salvador (BA), no ano de 2012.

Diante disso, basta entender um pouco da religião para saber que o sacramento da igreja não permite que uma pessoa que já se casou celebre outra união na instituição, mesmo depois de divorciada.

Essa questão é vista de maneira diferente em outras religiões, como na Igreja Evangélica ou Anglicana. Contudo, para os católicos trata-se de algo muito sério.

O fato é que Solange moveu mundos e fundos para conseguir o que queria: ela entrou com um processo diretamente no Vaticano para anular o casamento com Miau.

Inclusive, esse deve ter sido o maior motivo da demora de 1 ano e 4 meses entre as cerimônias de casamento de Solange com Monilton no civil (que aconteceu em novembro de 2020) e no religioso (celebrado nesta sexta, 4 de março de 2022).

A cantora conseguiu comprovar perante a Igreja Católica Apostólica Romana que ela e Wagner Miau são grandes amigos, não um casal. Além disso, Almeida citou motivos extremamente pessoais para conseguir que o primeiro casamento fosse anulado.

Apesar de complexo, o processo foi finalizado com sucesso e, perante a igreja, Solange se casou “pela primeira vez” no religioso – com Monilton Moura nesta sexta-feira (4).

Veja fotos do primeiro casamento de Solange Almeida, com Wagner Miau, em 2012 (Não se assuste! Esse na foto é o filho da cantora!):

Fotos: Reprodução

SOLANGE ALMEIDA E MONILTON MOURA

Solange Almeida tem hoje 47 anos e já tinha namorado com Monilton no passado. Contudo, pela grande diferença de idade entre eles (o rapaz é17 anos mais novo que Solange), ela preferiu não seguir com o relacionamento.

Entretanto, em 2020, o ex-casal se reencontrou e decidiu que ficaria junto independente dos julgamentos.

Eles assumiram o namoro publicamente em julho de 2020. Em novembro, trocaram as alianças em uma cerimônia íntima e secreta na casa de Solange, na cidade de Fortaleza, Ceará.

Somente em meados de junho de 2021 que o público ficou sabendo que a cantora havia se casado.

“Sou grata a Deus por isso. Reencontrar você foi a melhor coisa que me aconteceu! Que Deus nos blinde de tudo que não for pra somar à nós. Te amo meu amor!“, escreveu Solange na época.

Confira agora fotos do casamento religioso de Solange Almeida com Monilton Moura:

Fonte: Revista.Cifras