728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Licomédio Pereira diz que câmara tem seu próprio programa em emissora e vereadores têm liberdade

Diretor da Rádio Tropical disse que não há proibição de que vereador Mario Cesar vá ao programa da câmara, no sábado.

Vereadores Jaderson Colares, Mário César e Licomédio Pereira

 

 

O diretor da emissora Tropical FM Licomédio Pereira, em resposta ao pronunciamento feito pelo vereador Jaderson Colares (PSB) sobre uma ‘possível’ “proibição” da ida do colega vereador Mário Cesar (PSC) a emissora para ceder entrevistas, disse que o parlamentar em questão [Mário César] tem total liberdade de expor seus projetos e trabalhos a frente de seu mandato, no programa da câmara municipal aos sábados, a partir das 8h00.

A casa de leis municipal tem um contrato de locação de um horário entre 8h00 e 9h00 da manhã, todos os sábados exatamente para apresentar os trabalhos dos parlamentares do munícipio.

De acordo com Licomédio Pereira, a falta de convite ao parlamentar, se deve ao modelo adotado pela Redação de Jornalismo. Não havia, segundo o diretor, obrigação de convidar todos os parlamentares e que qualquer um dos que foram entrevistados, poderia ter ficado fora, como ficou o vereador Mário Cesar. “Não é questão de perseguição, muito menos de ter ou não raiva de alguém. A Redação optou por chamar oito dos nove vereadores e pronto, foi isso”, disse Pereira.

Na próxima quarta-feira, dia 09 de outubro, o diretor Licomédio Pereira virá a emissora Tropical FM para uma entrevista Ao Vivo, com o radialista Nelson Salim Salles, responsável pela apresentação dos dois programas jornalísticos, coordenados por Juarez Sodré.

Da Redação Rede Plansol de Rádio

banner materia promoção plan

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades