728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Licomédio Pereira diz que falta “gestão na saúde” de Ji-Paraná, RO

Radialista disse que não acredita que houve sabotagem no motor que gera energia no hospital municipal. 

O radialista Licomédio Pereira, responsável pelo Programa Ji-Paraná Ao Vivo, que vai ao ar pela Planalto FM 101,7 Mhz das 7h00 às 8h30, de segunda a sexta-feira, emissora que integra a Rede Plansol de Rádio, criticou com veemência o que ele chamou de “falta de gestão na saúde pública de Ji-Paraná” (RO) na Região Central do Estado.

O maior município do interior de Rondônia, vive momentos terríveis com a falta de médicos no hospital municipal. A saúde pública tem sido “alvo de muitas críticas”, por causa do atendimento precário nas unidades de saúde do município e a falta de um atendimento eficiente no hospital municipal.

Recentemente, o grupo gerador de energia do hospital apresentou problemas. As primeiras informações eram de uma possível ‘falta de manutenção’ por parte da unidade hospitalar, mas a direção da unidade registrou uma queixa na polícia civil e pediu perícia no gerador, alegando uma possível “sabotagem”.

Indignado, o comunicador criticou com veemência o péssimo atendimento que vem sendo oferecido pela secretária municipal de saúde do município e chamou na responsabilidade o atual prefeito, alegando que a falta de gestão é de sua responsabilidade.

Acompanhe as informações clicando no vídeo abaixo: 

banner materia promoção plan

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades