728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Licomédio Pereira pressiona vereadores Ao Vivo por causa de arquivamento de CI na câmara municipal de Ji-Paraná

Radialista Licomédio Pereira durante a apresentação na Planalto FM.

 

O radialista Licomédio Pereira, que é responsável pela apresentação do programa Ji-Paraná Ao Vivo, líder de audiência há pelo menos13 anos, e que vai ao ar das 7h00 as 8h30 da manhã, na Rádio Planalto 101,7 FM, emissora integrante da Rede Plansol de Rádio, entrevistou os vereadores Lorenil Gomes do PTB, Josiel Carlos do MDB, Nim Barroso do PRB e também o vereador Beto que é do PR, nesta manhã de quinta-feira, dia 18 de abril, oportunidade em que falaram sobre o arquivamento da Comissão de Inquérito (CI), que investigava o sumiço de madeira doada ao município.

A entrevista gerou muitas polêmicas por causa do principal assunto, “a Comissão de Inquérito”, que buscava saber aonde estariam vários metros cúbicos de madeira, que teriam sido doados ao município.

Conforme o vereador Lorenil Gomes, eleito com 789 votos, mesmo não sendo da comissão que investiga o caso, ele tem documentos que provam que a madeira teria sido doada para entidades, inclusive citando a Diocese de Ji-Paraná.

Lorenil que votou favorável ao arquivamento da comissão, disse que há boletim de ocorrência e citou nomes de envolvidos e lembrou que há uma máquina desaparecida, mas não disse se é bem público.

Já Vereador Josiel Carlos, eleito com 1574 votos na última eleição, disse que não foram 14 caminhões carregados com madeira, como divulgado no jornalismo da Planalto FM, mas apenas ‘dois caminhões’. Josiel foi o relator da CI e disse não ter encontrado provas contra o prefeito Jesualdo Pires, eleito com mais de 40 mil votos, nem contra seu secretário de obras.

Questionado por Licomédio Pereira, Josiel disse em dado momento da entrevista, que cada um dos vereadores naquela casa de leis, “tem seus próprios interesses” ao citar que foram doze votos favoráveis pelo arquivamento e cinco votos contrários.

Bastante indignado com as respostas consideravas evasivas dos veredores, Licomédio Pereira conversou rapidamente com o vereador Nim Barroso do PRB e que recebeu 1006 votos nas últimas eleições. Ele também votou pelo arquivamento do processo e tentou se esquivar, dizendo que não teria muito conhecimento, mas logo interpelado por quais motivos não pediu “vistas” do processo, a fim de analisa-lo melhor, não soube responder.

Acompanhe a entrevista completa de cada um dos vereadores que estiveram nos estúdios da Planalto FM nesta manhã de quinta-feira, CLICANDO NO VÍDEO ABAIXO:

banner materia promoção plan

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades