728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Licomédio Pereira tem aval de Daniel Pereira e Solidariedade para ser pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná

O jornalista é presidente do diretório municipal do Solidariedade e vem consolidando dia-a-dia seu nome ao executivo municipal.

Licomédio Pereira durante discurso em encontro do Solidariedade

 

O jornalista Licomédio Pereira, que é dono das manhãs de segunda, a sexta-feira, das 7h00 as 8h00 da manhã, apresentando o Programa Ji-Paraná Ao Vivo, líder incontestável de audiência, é o pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, partido do qual é presidente do diretório municipal.

Com o aval do presidente estadual do Solidariedade, Daniel Pereira, ex-governador do estado e um dos políticos mais influentes da atualidade, o jornalista Licomédio Pereira, poderá comandar o segundo maior município de Rondônia, localizado na Região Central do Estado, devido as alianças formada pela sigla, que desponta como uma das composições de maior referencial e de influência politica de Rondônia.

Licomédio Pereira que recebeu 817 votos para vereador em 2016 se tornou uma espécie de “defensor” dos interesses dos ji-paranaenses ao longo da sua atuação no rádio. Licomédio Pereira é diretor de duas emissoras da Rede Plansol de Rádio, sendo a Planalto 101,7 FM e a Tropical FM 92,7 Mhz de Presidente Médici. Em ambas emissoras, o jornalismo é dinâmico, forte e com muita audiência, exatamente devido ao seu posicionamento ao lado da população.

Licomédio e Daniel Pereira

 

O ex-governador do estado Daniel Pereira, presidente estadual do Solidariedade já deu seu aval. Daniel Pereira disse acreditar muito no trabalho feito por Licomédio em toda a região e também enfatizou que o nome de Licomédio neste momento, é um dos mais requisitados e influentes do munícipio.

“O presidente municipal do Solidariedade em Ji-Paraná, Licomédio Pereira está à frente do Programa de Rádio “Ji-Paraná Ao Vivo” que há onze anos desenvolve um trabalho importantíssimo para toda a comunidade que tem seu nome e seus direitos defendidos dia-a-dia. Por causa desse trabalho, Licomédio vem consolidando seu nome para ser pré-candidato a prefeito pelo partido e nós não vamos impedir isto, na verdade, vamos fazer o contrário, vamos impulsioná-lo”, deixou claro Daniel.

O jornalista expressou toda a sua gratidão ao povo ji-paranaense, filiados do Solidariedade e correligionários e se disse um operário. “Estou tranquilo para cumprir toda e qualquer determinação que o Solidariedade tomar e, se o meu nome é cotado, me coloco inteiramente a disposição, pois confio no trabalho que vem sendo desenvolvido sob a liderança de Daniel Pereira, Tziu Jidalias, Carlos Magno e tantas outras lideranças importantes dentro do nosso partido. Eu estou a disposição”, disse Licomédio Pereira.

Um pouco da história de Licomédio Pereira

Licomédio e Daniel Pereira, durante encontro do partido Solidariedade em Ji-Paraná

 

Licomédio Pereira nasceu em 1973 em Palotina, estado do Paraná. Os pais, Narcisio Pereira e Zilda Nunes Pereira, são mineiros e agricultores. Juntos, tiveram oito filhos.

No Paraná, cidade de Palotina, Licomédio quando tinha nove meses de idade começou a andar, mas dois dias após dar os primeiros passos, sofreu com a poliomielite – paralisia infantil – ficando sem poder andar pelo resto da vida. De acordo com a família, foi muito sofrimento e dor para todos, a partir da constatação da doença.

Pessoas próximas e os irmãos contam que os pais lutaram muito para reverter o quadro, mas sem sucesso. Mesmo com muito sofrimento e angustia a família nunca desistiu de Licomédio Pereira. O comunicador desde muito cedo, usa um par de muletas para andar. Nunca quis cadeira de rodas.

Licomédio Pereira chegou à Vila Rondônia – Ji-Paraná – com três anos de idade. Os pais vieram com toda a família buscar por melhorias na sua vida financeira e assim que chegaram, foram trabalhar numa propriedade na zona rural como meeiros.

Depois de muito sofrimento com os pais como meeiros, conseguiram uma marcação de terra na região de Rolim de Moura (RO), Zona da Mata. Após alguns anos, já com 12 anos, Licomédio já conseguia trabalhar.

Com 17 anos de idade, isso em 1990, durante um evento de Exposição Agropecuária em Rolim de Moura, Licomédio Pereira ganhou um automóvel num bingo. Ele tinha trabalhado trinta dias para conseguir comprar a cartela. Com o dinheiro, comprou uma propriedade rural para os pais e algumas cabeças de gado.

Em 1991, fundou a Associação dos Deficientes Físicos de Rolim de Moura. Ali trabalhou até 1999, quando conseguiu emprego nas Centrais Elétricas de Rondônia (CERON). Tornou-se chefe de equipe em pouco tempo de empresa.

Devido a sua popularidade e facilidade para resolver problemas e ajudar pessoas, em 2001 fui transferido para Ji-Paraná, aonde atuava num Box de Atendimento Direto ao Público.

Por ser popular ao extremo e ter talento para comunicação, logo estava apresentando um programa numa rádio que expunha as necessidades cotidianas das pessoas, as mazelas do município e divulgava as reclamações dos cidadãos, o que colocou o programa como um dos mais ouvidos por toda a população até os dias atuais.

Há quatorze anos o comunicador mora em Ji-Paraná. É casado com a pedagoga Maria do Socorro e atualmente, é o nome mais indicado em pesquisas feitas nas redes sociais para ser prefeito de Ji-Paraná, a maior cidade do interior de Rondônia.

banner materia promoção plan

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades