Ludmilla quebra recorde ao chegar em 1 bilhão de streams no Spotify

A cantora é a primeira latina negra a conquistar este alcance de reproduções e comemora nas redes sociais

Aos 25 anos, a cantora Ludmilla quebrou um recorde no Spotify. Ela compartilhou com seus seguidores nesta quarta-feira (2), que alcançou a marca de 1 bilhão de streams na plataforma. Com isso, ela se tornou a primeira cantora negra e latina a ultrapassar o número.

Emocionada, ela publicou um vídeo reproduzindo grandes hits de sua carreira, como “Verdinha”, “Cheguei” e “Invocada”. Na legenda, ela agradeceu aos fãs. “Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo”, comemorou.

Ela também relembrou o início da carreira. “Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – porque não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”, disse.
Em entrevista ao site Popline, Ludmilla comentou sobre o que significa essa conquista. “Penso no quanto é importante termos referências. Ser uma mulher negra de sucesso é uma conquista enorme. Mas sei que ter sucesso sendo uma mulher com todas essas características que tenho [brasileira, preta, periférica e lésbica] é algo inspirador. O que eu espero é que tantas outras garotas possam sonhar e conquistar o que estou conquistando”, ressalta.
Em agosto, a cantora já tinha batido 1 bilhão de visualizações de seus clipes no Youtube. O clipe mais assistido do canal da cantora é a música “Cheguei”, lançada em 2017. Confira:
Fonte: Uai