MAIARA E MARAISA CANTAM EM CULTO DE HOMENAGEM À MARÍLIA MENDONÇA

Todos que acompanham a dupla Maiara e Maraisa imaginam o tamanho da tristeza delas após a trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo no último fim de semana em Minas Gerais.

Grandes amigas de Marília há 10 anos, as gêmeas demoraram um pouco mais para se pronunciar após o falecimento precoce da sertaneja, aos 26 anos de idade.

Nesta quinta-feira (11), Maiara e Maraisa participaram de um culto em homenagem à cantora Marília Mendonça realizado na Igreja Assembleia de Deus em Goiânia, Goiás, cidade onde moram.

A dupla cantou a música ‘Sou Humano‘, da cantora gospel Bruna Karla. “Estou sentindo minhas forças indo embora, Mas tua presença me renova nessa hora, Vem senhor, vem e me leva além”, diz o trecho da música.

Com a voz embargada, Maiara disse: Que a gente tenha muita fé. Tenho certeza de que ela vai estar lá de cima mandando toda força junto com Deus, porque Deus é tudo. Deus sabe de todas as coisas”. 

Assista a um pouco da participação de Maiara e Maraisa no culto em homenagem à Marília Mendonça:

MAIARA E MARAISA PARTICIPAM DE CULTO

O culto em homenagem à Marília Mendonça contou apenas com a presença de familiares e amigos da cantora. A mãe, Ruth Moreira, falou sobre sua enorme perda e fez um agradecimento aos presentes na celebração.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido“, disse Ruth.

O ex-namorado de Marília, Murilo Huff, também estava presente na igreja. Assim como Henrique e Juliano, o cantor Hugo Henrique, entre outros.

Confira um trecho da fala de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, no culto:

Marília Mendonça morreu exatamente uma semana atrás, na tarde de sexta-feira (5), após a queda do avião em que ela viajava de Goiânia sentido à Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde faria um show naquela noite.

De acordo com as investigações, o avião colidiu e rompeu fios de energia elétrica da Cemig, concessionária de energia elétrica de Minas Gerais, e acabou caindo em uma região de cachoeira.

Além de Marília, morreram também o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, de 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.

Ouça a canção ‘Sou Humano’, de Bruna Karla, cantada por Maiara e Maraisa no culto em homenagem à Marília Mendonça:

Fonte: Revista.Cifras