Marília Mendonça lança “Rosa Embriagada”. Ouça!

Marília Mendonça está de música nova. “Rosa Embriagada” é um modão com letra sofrida e que, certamente, irá agradar ao enorme fã-clube da cantora.

A artista aproveitou o lançamento também para revelar um pouco como as suas canções nascem e de como, muitas vezes, um simples objeto pode trazer a inspiração para uma canção. Veja a história que ela contou no Instagram:

“Em um dia comum de composições, meu parceiro Tchula me buscou em casa, às 08:30, como em todos os outros dias de semana, nos quais trabalhávamos até as 18:00, tendo ideias e inspirações pra novas músicas ou não. A gente estava sempre junto esperando cair do céu o tema ou a melodia. Nesse dia, a mãe do Tchula tinha passado por lá e arrumado o barraco, que a gente só bagunçava. Sempre caprichosa, deixava tudo tão cheiroso e organizado que eu ficava admirada.

Como várias vezes aconteceu, não tínhamos um tema, uma melodia ou assunto pra falar naquele dia. eu dedilhando o violão e o Tchula com o bloco de notas aberto, tentando escrever coisas aleatórias pra chegar em algo que funcionasse. De repente… um vaso de madeira que tinha o formato de uma garrafa de cerveja e uma flor e uma frase sussurrada: “uma rosa tão bonita dentro de uma garrafa…..” bastou isso pra que a inspiração viesse.

Me lembro da euforia quando terminamos essa,. uma das nossas composições preferidas, que tem tanta história que ela por si só não se traduz… precisava compartilhar com vocês!”

Ouça:

Fonte: Vagalume
k