Mil e uma utilidades! Rafael Cardoso apara cachos do filho caçula e fãs elogiam

Ator apareceu no Instagram da esposa, a influencer Mari Bridi, cortando os fios de Valentim, de apenas três aninhos. Ele ainda deu um pirulito para o pequeno ficar quietinho e colaborar. Veja vídeo!

O ator Rafael Cardoso mostrou que também pode ser bom cortando cabelo. O artista apareceu nas redes sociais aparando os cachos do filho caçula Valentim, de apenas três anos. As imagens foram compartilhadas pela esposa Mariana Bridi, que já costuma mostrar flagras do marido em momentos de descontração. Dessa vez, ela escreveu: “Vocês cortam o cabelo dos pequenos em casa? Aqui eu e Rafa revezamos, eu cortei o da Aurora e ele, o do Tito”, explicou a influencer, citando a filha mais velha do casal, de seis anos. Assista ao vídeo completo em nossa galeria acima.

Alguns internautas escreveram: “Ficou perfeito”, disse uma seguidora; “Lindos”, avaliou outra. Rafael usou uma tesoura colorida para fazer o trabalho, e Mari avaliou a desenvoltura do marido: “Rola uma habilidade do papai na parada”, escreveu, chamando a atenção ainda para a cara de concentração do ator.

TAL PAI TAL FILHO

Rafael Cardoso já tinha sido assunto anteriormente ao postar, nas redes sociais, uma montagem com as fotos dos pequenos ao lado de uma fotografia dele próprio enquanto criança. Na legenda, o ator questionou a esposa: “Minha mulher ainda acha que as crianças são parecidas com ela!”, riu. Na ocasião, Mariana respondeu: “Eu carreguei esse dois 9 meses cada. Mas, enfim… não digo nada!”.

Outro momento fofura que já apareceu nas redes do casal foi a primeira aula de natação do pequeno Valentim. Na época, a filha de Sônia Bridi deixou claro que os papais são coruja: “[Valentim] Amou a aula e nem deu bola pra mamãe e papai babões que tiravam milhares de fotos”, contou.

PROBLEMAS DE SAÚDE LEVARAM RAFAEL PARA CIRURGIA

Atualmente, o ator está no ar em quatro novelas diferentes: “Ti Ti Ti”, “A vida da gente“, “Império” e “Salve-se quem puder“, essa última a única que não é uma reprise e a primeira a ter um beijo entre um homem trans e uma mulher cis da TV aberta. Em meio a tantos trabalhos em evidência, Rafael contou, no início de junho, que precisou realizar uma cirurgia para colocar um desfibrilador: “No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita”, explicou.

Ele agradeceu à equipe médica e disse que tudo correu como o esperado, tranquilizando os seguidores: “A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, esclareceu.

por purepeople