NOSSA, O QUE ROLOU? ZEZÉ DI CAMARGO GRAVA NOVO DISCO SEM LUCIANO, EM GOIÂNIA

Zezé di Camargo e Luciano chegaram aos 30 anos de carreira e começaram a apostar em projetos solo. Com isso, estão preocupando os fãs sobre um possível término e separação da dupla.

Na última terça-feira (8) Zezé di Camargo gravou seu projeto pessoal, o EP ‘Rústico’. São cinco músicas gravadas com produção de Felipe Duran e direção artística de Rafael Vannucci. Quatro dessas canções são inéditas na voz de Zezé.

Fraude‘ (Henrique Casttro, Ronale, Ricardo Vismarck e Elvis Elan), ‘Banalizaram‘ (Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo e Bruno Mandioca), ‘Vou ter que tomar uma‘ (Danimar, Victor Gregório e Marco Aurélio) e ‘35 latas de cerveja‘ (Danimar, Victor Gregório e Marco Aurélio).

A única música regravada é ‘Pedras (Carlos Randall e Tivas), que já foi apresentada por Zezé Di Camargo e Luciano em um álbum no início da carreira da dupla.

O EP ‘Rústico‘, como o próprio nome sugere, traz o universo rural, country estilizado em um cenário preparado na Villa Cavalcare, um espaço de eventos em Goiânia, Goiás.

gravação contou com a participação de um público reduzido – mas aglomerado e sem fazer uso de máscara de proteção.

A única parceria foi com o influencer goiano Jacques Vampire, que ficou famoso nas redes sociais por seu estilo, sotaque e trejeitos de cowboy.

Veja um registro do dia da gravação:

CARREIRA SOLO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Zezé di Camargo falou sobre o novo lançamento. “Trago na mente a história do berço onde nasci, sou poeta cantador das agruras que vivi. Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás“.

“No fundo é isso, com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, disse ele.

Em maio deste ano, Luciano também lançou seu primeiro álbum solo, ‘A Ti Entrego‘. Composto por músicas gospel, o lançamento pegou de surpresa quem está acostumado a ouvir a voz do sertanejo em um contexto completamente diferente.

revista.cifras