OUÇA E VEJA O CLIPE DE ‘RESPEITA’, NOVA MÚSICA DE THAEME E THIAGO

Nesta sexta-feira (19), chegou em todas as plataformas de streaming e no YouTube, para alegria dos fãs, mais um projeto audiovisual de Thaeme e Thiago: ‘Respeita’.

A canção trata de um assunto muito sério e fala de uma relação abusiva, de uma mulher sofrida, que soube entender o momento certo de ter amor próprio, de ter coragem e terminar uma relação sem respeito. Aprendeu a se valorizar, a investir em si mesma e aceitou que a vida seria muito melhor sem essa relação.

É um assunto muito importante que vale tanto para mulheres, quanto para homens. A letra é profunda, vai além de uma simples canção.

“‘Respeita’ é uma das faixas mais bonitas e esperadas deste DVD, que é muito especial para nós. A cada música que divulgamos sentimos uma enorme alegria. É nossa maneira de nos sentirmos mais próximos do público. Faz muito tempo que estamos longe dos palcos e dá muita saudade”, comenta Thaeme.

Confira:

A composição de Vinicius Poeta, Samuel Deolli e Kayky Ventura faz parte do quinto DVD de carreira da dupla chamado ‘Química’. São 24 faixas e 23 delas são inéditas.

A pandemia tem sido um grande desafio para toda a classe artística. Com Thaeme e Thiago não foi diferente. Após rever e reorganizar todo o planejamento, estão se reinventando neste ano para dar continuidade aos lançamentos do projeto ‘Química’.

“Chegamos a divulgar a primeira parte do projeto e agora vamos dar continuidade para que o nosso público tenha novidades para consumir”, comenta Thaeme.

Thiago complementa: “Este trabalho tem muito a nossa cara e ao mesmo tempo está cheio de novidades. É muito importante nos reinventarmos e crescermos como artistas a cada fase da nossa trajetória, mesmo neste momento tão desafiador para a classe artística”.

Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta.

Um dos principais desafios do projeto foi a escolha do repertório: “Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40 músicas. Queríamos ter gravado todas, mas aí ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade e o que o nosso público gosta. Ficou bem a nossa cara e, ao mesmo tempo, trouxemos novidades porque gostamos muito de nos reinventar”, explica Thaeme.

“O repertório foi muito difícil de escolher. É um número alto, são 24 músicas, 23 inéditas. Resolvemos gravar esse número porque realmente não tinha mais como tirar. A gente se apegou, teve um carinho especial por cada uma delas e, por nós gravaríamos até mais”, fala Thiago.

Fonte: Revista.Cifras