Remake de ‘Pantanal’: Debora Bloch será Maria Bruaca. Veja quem mais está no elenco!

O remake da novela ‘Pantanal’ está previsto para 2022 e vai ganhando nomes. Debora Bloch deverá interpretar a Maria Bruaca, papel de Angela Leal no original. Outros nomes como Marcos Palmeira, Julia Dalavia, Osmar Prado e Murilo Benício estão certos

remake da novela “Pantanal” vem ganhando reforços e Debora Bloch deverá viver a Maria Bruaca na história a ser estrelada por Alanis Guillen, oriunda de ‘Malhação”. A informação é da colunista Cristina Padiglione. Na trama, a dona de casa ganha o apelido jocoso do marido, Tenório (Antonio Petrin). A Globo ainda não confirma oficialmente a escalação da atriz. “Pantanal” foi exibida originalmente em 1990 pela extinta TV Manchete e foi a novela de maior sucesso e repercussão da emissora.

Se nada mudar, o remake escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama, só irá ao ar em 2022 após “Um Lugar ao Sol” e segundo ele será fiel ao original. A preparação já começou e as gravações devem ter início agora no segundo semestre. “Pantanal” narra, em síntese, a história de um fazendeiro que progride na vida e seus três filhos de mulheres diferentes. Ao mesmo tempo, conta a lenda de Juma Marruá, uma jovem que vira onça.

NOVELA ‘PANTANAL’: QUEM MAIS ESTARÁ NO ELENCO?

Além de Alanis, que viverá Juma, papel que coube a Cristiana Oliveira há 31 anos, outros nomes estão confirmados no remake assinado por Rogério Gomes. José Leôncio será interpretado por Renato Góes (na juventude) e Marcos Palmeira (quando adulto). Em 1990, eles foram, respectivamente, Paulo Gorgulho e Claudio Marzo, ator morto em 2015.

Um dos pares românticos de Leôncio é Bruna Linzmeyer, a Madeleine. Ingra Liberato foi a personagem na primeira fase e depois entregou o papel a Ítala Nandi. Filó, outro par de Leôncio, cabeará a Letícia Salles, estreante na TV, e Dira Paes. No original, Tânia Alves e Jussara Freire se dividiram como a mãe de Tadeu (Marcos Palmeira em 1990 e José Loreto, nesse remake).

O Velho do Rio, o espírito de Joventino Leôncio, pai de José Leôncio, será vivido por Osmar Prado. Na primeira versão, o próprio Claudio Marzo interpretou o personagem. Também estão certos Júlia Dalavia (Guta, herdada de Luciene Adami), Murilo Benício e Selma Egrei (que dará vida a Mariana, papel de Nathália Timberg) e a estreante Bella Campos (será Muda, personagem de Andrea Richa). Luan Santana também pode ganhar um papel na história.

CAUÃ REYMOND SERÁ IRMÃOS GÊMEOS EM NOVELA DAS NOVE

“Um Lugar ao Sol” deve estrear até o final do ano substituindo a reprise de “Império”. Na história, o ator dá vida a dois irmãos gêmeos que trocam de lugar quando um sofre grave acidente de carro. A faixa das seis terá também história inédita, “Nos Tempos do Imperador”. Mas às sete, “Pega Pega” volta ao ar antes de “Quanto Mais Vida Melhor”.

por purepeople