728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Sequência de “Bohemian Rhapsody” estaria sendo discutida pelo Queen

Há alguns meses, o guitarrista Brian May brincou em uma entrevista que “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia do Queen poderia ter uma sequência. Foi uma resposta para um dos boatos que rondavam a sua produção antes dele chegar às telas: a de que o concerto no Live Aid (que é o clímax do longa), na verdade iria aparecer no meio do filme e que ele então seguiria mostrando não só a luta de Freddie Mercury contra a a AIDS, mas também a vida dos integrantes remanescentes depois da morte do vocalista ocorrida em 1991.

Ms, aparentemente, a brincadeira pode ter um fundo de verdade. Quem contou foi Rudi Dolezal, que dirigiu alguns clipes clássicos para o quarteto nos anos 80 e 90, entre eles o de “One Vision“. Em entrevista, ele disse que Jim Beach, o empresário da banda, estaria disposto a bancar uma “parte 2”, do sucesso de bilheteria.

O austríaco, disse ter certeza que Beach está pensando em uma sequência. Ela começaria no Live Aid, que aconteceu em julho de 1985, e então seguiria pelos anos seguintes. Para o Page Six, o cineasta garantiu que o assunto está sendo fortemente discutido “dentro da família Queen. Até o momento, ninguém da banda ou do seu time empresarial confirmou se tal notícia tem mesmo algum fundo de verdade.

Fonte: Vagalume

banner materia promoção plan

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades