Séries param de ser produzidas por causa do Corona Vírus

Você provavelmente já ouviu falar dos filmes que foram afetados pela pandemia do Corona Vírus. Desde produções programadas para estrear semana que vem ( Um Lugar Silencioso Parte 2), num futuro próximo (Mulan, 007) e até algumas futuras (Velozes e Furiosos). Ou seja , o cinema está vivendo uma crise sem precedentes. Mas e as séries de TV? As informações não são boas. Várias delas pararam as filmagens, o que pode significar que as datas de finais de temporadas e/ou estreias podem sofrer atrasos/alterações. As séries de Dick Wolf, por exemplo (Chicago’s e Law & Order: SVU) nem deverão retornar, ou seja, deverão ter um ou dois episódios a menos nessa temporada.  Veja aqui a lista das  gravações de séries que estão interrompidas até segunda ordem.

Todos os NCIS – Los Angeles , New Orleans e a original

Todos os Chicagos – Fire, PD e Med

The Flash

Lucifer

Law & Order SVU

FBI e FBI: Most wanted

New Amsterdam

Supernatural

Grey’s Anatomy

Grace and Frankie

Riverdale

Bull

Dynasty

The Morning Show

Russian Doll

The Falcon and the Winter Soldier

Programas de entrevistas como os de Jimmy Fallon e James Corden também foram canceladas por enquanto. A série de comédia The Neighborhood terá o seu final gravado sem audiência. É esperado que outras séries também anunciem nas próximas horas/dias que também irão interromper suas filmagens devido ao medo do Corona Vírus. O comunicado da NBC falando sobre as interrupções dizia o seguinte:

“A segurança e a saúde de nosso elenco, equipe e empregados são nossa prioridade máxima. Onde for possível, nós pausaremos a produção por duas semanas como uma medida de precaução, a seguir reavaliaremos e determinaremos uma data de início apropriada. Em alguns casos estamos acelerando os planos para finalizar a produção física. ”

Fonte: Vagalume