728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Solidariedade recebe adesão de vários nomes fortes nesta semana em RO

Daniel Pereira, Carlos Magno, Tiziu Jidalias, Licomédio Pereira, Eurípides Miranda e Dr. º Amado Rahal, são as principais lideranças no estado.

Carlos Magno, Amado Rahal, Daniel Pereira e Licomédio Pereira.
Foto: Da Assessoria

 

O Solidariedade (SD) tem tudo para ser e ter uma das melhores legendas do estado já para as próximas eleições. Pelas últimas adesões, nomes como, Carlos Magno Ramos, que é possuidor de grande influência política em todo o estado, além de Licomédio Pereira, comunicador que é dono de praticamente 100% da audiência, entre 7h00 e 8h30 da manhã, de segunda, a sexta-feira, pelas ondas da Planalto FM 101,7 Mhz, emissora da Rede Plansol de Rádio, o partido tem pretensões já para as próximas eleições municipais.

Nomes como, do ex-governador do estado Daniel Pereira, Tiziu Jidalias, Eurípides Miranda e Dr. º Amado Rahal, figuram entre as mais recentes filiações, lembrando que Tiziu Jidalias, que tem liderança expressiva no Vale do Jamari, disputou as eleições para deputado federal pelo SD, no pleito passado e ficou como, suplente.

O destaque para as últimas adesões fica por conta da Região Central de Rondônia. Licomédio Pereira e Carlos Magno ou Carlos Magno e Licomédio Pereira, encabeçam a liderança do partido e pretendem buscar novas adesões de lideranças expressivas, tonto políticas, como dentro das comunidades em geral.

Recentemente o comunicador Licomédio Pereira esteve com o ex-governador Daniel Pereira na capital, aonde conversaram sobre as diretrizes do partido já a partir de 2019, com pretensões para as eleições municipais senão em todos, mas nos maiores municípios do estado.

Daniel Pereira é um dos políticos mais respeitados do estado. Daniel é advogado, casado e tem três filhos. É professor de carreira do quadro federa, tendo atividade reconhecida frente ao Sindsef (Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia), onde ficou por 6 anos.

Daniel é um dos fundadores do Sintero (Sindicato da Educação de Rondônia). Como político foi vereador por Cerejeiras e duas vezes deputado estadual. Em 2014 foi eleito, no segundo turno, vice-governador do estado na chapa de Confúcio Moura. Daniel ficou como vice-governador até 5 de abril de 2018, quando assumiu em definitivo o estado e deu cara nova, mesmo com poucos meses de atuação, demonstrou experiência e equilíbrio.

Em junho de 2017, recebeu o título de ‘Cidadão Honorário de Rondônia’. Conforme o radialista Licomédio Pereira, o SD (Solidariedade) tem nomes, estrutura e capacidade de se tornar o partido mais forte do estado, já para as próximas eleições. O comunicador deixou em suspense as informações sobre novas adesões de grandes lideranças e terminou a entrevista se despedindo, agradecendo a todos e disse: “quem viver, verá”.

 

 

Da Assessoria

banner materia promoção plan

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades