VIDA QUE SEGUE: WALKYRIA SANTOS GRAVA NOVO DVD DOIS MESES APÓS MORTE DO FILHO

Dois meses depois da maior tragédia de sua vida, Walkyria Santos gravou seu novo DVD. Em seu perfil oficial, a cantora de forró agradeceu a todas as pessoas que estiveram presentes e relatou ter sentido um misto de emoções nesta quarta-feira (6) em Natal, no Rio Grande no Norte. 

A gravação estava prevista para o dia 14 de agosto, entretanto, dia 3 de agosto Walkyria foi surpreendida com a notícia do suicídio do filho de 16 anos. Lucas Santos tirou a própria vida após sentir uma tristeza profunda depois de receber críticas e comentários negativos nas redes sociais.

Completamente destruída, Walkyria Santos iniciou uma campanha na internet pelo fim do cyberbulling, que é a violência praticada contra alguém através da internet.

A cantora deu início, também, a uma mobilização para criação da ‘Lei Lucas Santos‘, que busca criminalizar e punir quem faz comentários de ódio na Internet.

Após pouco mais de 60 dias da morte de Lucas, Walkyria subiu no palco e gravou o DVD intitulado ‘Walkyria Santos Única 2‘.

“Ontem foi um dia de muita emoção. Subi ao palco para gravar meu DVD com um misto de sentimentos. O amor e a energia de todos vocês que estavam comigo me impulsionaram e me fizeram fazer um trabalho lindo”, disse a cantora.

A gravação aconteceu em Natal e contou com a participação de grandes nomes do forró eletrônico nacional, como Solange AlmeidaTaty Girl, Gil Mendes, Eliane e Tetê Pessoa.

“Foram momentos incríveis que ficarão pra sempre na minha memória”, definiu Walkyria Santos.

Veja a foto publicada por Walkyria e o texto de agradecimento:

Confira o post de Walkyria Santos anunciando a gravação do DVD, prevista para agosto:

Fonte: Revista.Cifras