WHINDERSSON NUNES LANÇA MÚSICAS EM ESTILO GOSPEL E DIZ: ‘QUEM QUISER GOSTAR, GOSTA’

Whindersson Nunes ficou famoso no Brasil todo como humorista, mas ele está disposto a mostrar seus outros talentos para o público. Um deles é o de cantor e compositor, que está cada vez mais presente nas plataformas, já que ele lançou um EP com 3 músicas na última sexta-feira (28).

O compacto virtual é intitulado ‘No Name’ e tem três músicas: ‘Agora’ (com participação de Rapadura), ‘Lado Oposto’ e ‘De Novo’. Todas elas têm uma orientação religiosa, próxima do gospel.

Ouça a seguir:

Há alguns dias, Whindersson também colaborou com Luan, ex-integrante do Um44k, na canção ‘Paraíso’. Sobre o single, ele comentou: “Essa música fala sobre a nossa felicidade quando entendemos que Jesus nosso amigo, que nossa comunhão com Ele é como a de um bom amigo, que entende que nós temos nossos afazeres mas assim como bom amigo você tem que ter tempo pra Ele, procurar por Ele, e como um amigo que te conhece bem, Ele sabe onde te encontrar. Ele está contigo bb, fica bem”.

Confira:

A presença de Whindersson na música não é novidade. Além de usar algumas canções e paródias para fazer humor, ele já tinha algumas colaborações no passado recente, como ‘Coisa Mais Linda’, com Ivete Sangalo, e ‘Girassol’, com Priscilla Alcântara. Esta última também se aproxima do gospel e foi composta por ele, em homenagem ao amigo Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, que faleceu em maio do ano passado em um acidente de avião.

Ouça ‘Girassol’:

Em entrevista ao site ‘G1’, o humorista destacou que não gosta tanto da própria voz. “Mas vou me ajustando. Quem quiser gosta, gosta”, declarou.

Ele também comentou que o trabalho na música é paralelo à sua carreira principal, no humor. “Se der trabalho demais (compor uma música), eu paro. Toda ideia vem depois de outra ideia, algumas são boas, outras ruins. As boas pra mim fluem bem”, disse.

Durante o bate-papo, o agora cantor pontuou que a igreja o “influenciou 100%” a se reaproximar da música como forma de estar conectado com Deus. “Gosto do que eu falo nas músicas e o modo como eu falo é para mim mesmo. Mas acaba ajudando muita gente”, afirmou.

Fonte: Revista.Cifras